Facebook do Município de Alvaiázere Youtube Share RSS Adicionar aos favoritos Imprimir
Em destaque

Onze propostas para votação no Orçamento Participativo do Município de Alvaiázere

11 de Agosto, 2015
OP 2015

 

Já se encontra para consulta, em op.cm-alvaiazere.pt ou, presencialmente, na Câmara Municipal, as propostas apresentadas nas Assembleias Participativas do Orçamento Participativo (OP) do Município de Alvaiázere.

Os projetos submetidos foram analisados pela Comissão de Análise e Acompanhamento do OP, não tendo havido necessidade de se proceder a qualquer alteração aos mesmos, uma vez que se considerou que todos cumprem com as Normas que regem esta iniciativa da Câmara Municipal.

Ainda assim, de acordo com as Normas do OP, decorrerá, a partir da presente data, um período de 10 dias úteis para a apresentação de recursos ou reclamações a apresentar pelos respetivos interessados, antes de se iniciar o período de votação.

Contabilizaram-se 11 propostas apresentadas, 3 no âmbito do OP Jovem e 8 propostas no âmbito do OP 18+, que se enquadram em diversas áreas de competências da Câmara Municipal.

Perspetiva-se que o período de votação se inicie a 27 de agosto e que decorra até outubro, podendo votar todos cidadãos estudantes, trabalhadores, residentes, naturais ou que detenham propriedades no território do concelho de Alvaiázere, quer presencialmente nas sedes das juntas de freguesia, no edifício da Câmara Municipal ou no site do OP (op.cm-alvaiazere.pt)

O OP do Município de Alvaiázere é uma iniciativa da Câmara Municipal que pretende envolver os cidadãos, de forma ativa e democrática, na governação da autarquia, possibilitando a sua intervenção na escolha de políticas e de projetos a implementar no concelho de Alvaiázere.

Conheça as Propostas Apresentadas que serão presentes a votação e participe!

 







Ficheiros anexos

Mais imagens

© 2015 Município de Alvaiázere
Praça do Município 5250-100 Alvaiázere
tel. 236 650 600 | fax. 236 650 609 | e-mail. geral@cm-alvaiazere.pt
Powered By WM OP