Facebook do Município de Alvaiázere Youtube Share RSS Adicionar aos favoritos Imprimir
Em destaque
Início  >  Orçamentos em Curso  >  Propostas para OP 18+  >  Alva Chefe

Alva Chefe 8 Votos (5%)

O projeto Alva Chefe visa criar um espaço, em Alviazere, onde seja possível iniciar a sociedade na arte de cozinhar, ou seja, onde se possam realizar workshops, formações e concursos (inter) municipais e inter(nacionais) subordinados à restauração, uma área em franco desenvolvimento por todo o país  e objeto de eleição para a Escola Tecnológica e Profissional de Sicó, polo de Alvaiázere. 
Esta iniciativa destina-se não só aos alunos que queiram, através deste projeto enriquecer a sua formação profissional, como a toda a população em geral, com gosto pela cozinha.
Acredito, que este projeto se possa tornar um excelente meio para enriquecer a aprendizagem dos alunos de Alvaiázere e de outros Municípios, bem como uma eficaz ferramenta para tornar Alvaiázere uma vila mais conhecida e, por isso, mais divulgada e visitada. 
O espaço acolhedor deste projeto deve caraterizar-se pela existência de bancadas de inox (por exemplo 10 bancadas) um forno e respetiva placa e copa por bancada e vários utensílios de cozinha (tachos, panelas, batedeiras,…).
Esse espaço poderia ser feito de raiz, no entanto, para maximizar recursos, proponho que ele se integre numa instituição ou local a eleger pela Câmara Municipal de Alvaiázere, eu sugiro que ele faça parte da ETPSicó, Pólo de Alvaiázere, um local com os meios humanos capazes de monitorizar o desenvolvimento de atividades/concursos neste âmbito. 
 
Armandina Marques freitas
26-08-2015
Alvaiázere

Não existem comentários
© 2015 Município de Alvaiázere
Praça do Município 5250-100 Alvaiázere
tel. 236 650 600 | fax. 236 650 609 | e-mail. geral@cm-alvaiazere.pt
Powered By WM OP